Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Tragédia

Avião que matou Marília Mendonça se chocou em cabos de energia elétrica antes de cair

Avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu torre de energia e deixou dezenas de moradores em apuros

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 23h05

Avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu torre de energia e deixou dezenas de moradores em apuros - Reprodução/TV Globo
Avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu torre de energia e deixou dezenas de moradores em apuros - Reprodução/TV Globo

Avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga, em Minas Gerais, bateu em um cabo de força de uma torre de distribuição antes de cair nesta sexta-feira (5).

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bimotor em que estavam as cinco vítimas, atingiu uma torre de energia e deixou cerca de 33 mil clientes sem energia elétrica.

Segundo informações do G1, a aeronáutica segue investigando possibilidades para o acidente, que aconteceu em uma cachoeira a cerca de 2km de distância da pista onde a aeronave deveria pousar.

Ainda segundo o portal, órgãos aéreos da região haviam recebidos relatos e denúncias de pilotos nos últimos meses de que os fios elétricos na área atrapalhariam o pouso em Caratinga.

ÚLTIMO ADEUS

Marília Mendonça será velada em Goiás, estado natal da cantora. Nesta sexta-feira (5), a sertaneja morreu em um acidente aéreo na Zona Rural de Caratinga, em Minas Gerais.

Após a triste notícia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informou que o velório da cantora será no ginásio Goiânia Arena, por volta das 8h de sábado (6). Ele já havia oferecido o espaço mais cedo.