Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Avião de Zé Vaqueiro perde controle no ar e faz pouso de emergência: "Pane"

Minutos após decolar, avião particular do cantor Zé Vaqueiro sofre pane e faz pouso de emergência; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião de Zé Vaqueiro tem pane no ar e faz pouso de emergência - Reprodução/Instagram
Avião de Zé Vaqueiro tem pane no ar e faz pouso de emergência - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Vaqueiro passou um susto daqueles em uma viagem de avião neste domingo (25).

Em comunicado nas redes sociais, a equipe do famoso revelou que a aeronave que o levava para fazer shows. Ele tinha acabado de decolar da cidade de Fortaleza quando o avião começou a apresentar problemas.

"Na tarde deste dia 25/12, o cantor Zé Vaqueiro embarcou em um avião particular em Fortaleza em direção a Serra Talhada/PE, próximo a Floresta, onde aconteceria o primeiro show desta noite. Logo após a decolagem, o avião sofreu uma pane sistêmica que afetava a estabilidade da aeronave. Felizmente, o piloto conseguiu trazer a aeronave em segurança de volta à pista do aeroporto em Fortaleza e ninguém saiu ferido", diz o comunicado.

Ele teve de cancelar as apresentações por causa do estado mental em que ficou depois do susto: "Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos".

Em vídeo, ele descreveu a situação: "O avião balançou demais, eu fiquei um pouco nervoso, o pessoal também, que tava no avião. Tava eu e mais três pessoas. Mas, graças a Deus, deu tudo certo". Confira:

Comunicado oficial da equipe de Zé Vaqueiro

CRISE NO CASAMENTO

Em novembro, Zé Vaqueiro contou aos seguidores nas redes sociais que passou a noite em um culto em Fortaleza, no Ceará. Vivendo uma crise em seu casamento com a influenciadora digital Ingra Soares, ele explicou que havia saído para se conectar com sua espiritualidade.

Para quem não sabe, a empresária deu o que falar ao deixar de seguir o cantor nas redes sociais. Ela ainda arquivou as fotos que tinha com o artista em seu perfil, indicando uma possível separação.

Nos stories de seu Instagram, Zé Vaqueiro detalhou o momento vivido dentro do espaço religioso. "Acabei de sair aqui do culto do Deivid Leonardo, em Fortaleza. É uma benção, graças a Deus. Noite maravilhosa escutar a palavra", contou. O casal já está em paz.