Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Avião com a sertaneja Maiara faz pouso de emergência após problema no motor

Dois meses após acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça, Maiara passou por um susto; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião com a sertaneja Maiara faz pouso de emergência após problema no motor - Reprodução/Instagram
Avião com a sertaneja Maiara faz pouso de emergência após problema no motor - Reprodução/Instagram

O voo em que estava a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, fez um pouso de emergência na noite da última terça-feira (4) em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Ela estava em um avião da companhia aérea LATAM.

Segundo informações de jornais catarinenses, o voo LA3275, que seguia do Aeroporto de Navegantes para o de Congonhas, em São Paulo precisou pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, diferente do que estava previsto.

A Infraero afirmou que o motor do avião sofreu uma pane após se chocar com um pássaro. Ninguém se feriu, todos os passageiros foram realocados em outros voos, incluindo a sertaneja que já está em São Paulo conforme o previsto.

Em Santa Catarina, Maiara teria encontrado o ex-namorado Fernando em um jantar. Segundo amigos próximos, o cantor teria pedido perdão e prometido que iria mudar o comportamento que resultou no fim do namoro entre os dois.

Inconformada com o novo pedido de desculpas, a sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, afirmou que não está nada contente com a situação. Ela saiu em defesa da irmã nas redes sociais e mandou uma alfinetada daquelas para o ex-cunhado."Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo".

NA LATA!

No início da tarde da última sexta-feira (31), os nomes das irmãs Maiara e Maraisa voltaram a ficar em evidência após um vídeo em que Maraisa diz que a irmã merece coisa melhor viralizar nas redes sociais.

Durante um show da dupla, Maraisa aproveitou para puxar um couro junto dos fãs afirmando que Maiara merece 'algo melhor' em sua vida. A indireta veio dias após a cantora oficializar novamente o fim de seu romance com o sertanejo Fernando Zor.