Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Avião com cantor Lobão sofre pane elétrica e causa pânico generalizado: "Desumano"

Avião com cantor Lobão tem pane elétrica e artista relata momentos de desespero dentro da aeronave

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 16h01

Avião com cantor Lobão sofre pane elétrica e causa pânico generalizado: "Desumano" - Reprodução/Instagram
Avião com cantor Lobão sofre pane elétrica e causa pânico generalizado: "Desumano" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (10), o cantor Lobão preocupou os fãs ao relatar momentos de desespero após o avião em que estava sofrer uma pane elétrica antes de decolar.

O voo estava prestes a sair de Poá, no Rio Grande do Sul, com destino a Guarulhos, São Paulo, quando foi acometido por um problema no sistema de ventilação - na ocasião, todos os passageiros já haviam embarcado.

"Houve uma pane elétrica na aeronave do voo 1235 da Gol com todos os passageiros embarcados (lotação total). Ficamos sem ventilação por mais de 40 minutos. O piloto tentava ligar a aeronave por dezenas de vezes e só ouvíamos estalidos elétricos", relatou o artista em suas redes sociais.

O músico ainda contou que os passageiros só conseguiram deixar a aeronave após muita insistência: "Decidimos sair com muito esforço, pois a tripulação tentou nos manter sentados em meio àquele desconforto".

Na ocasião, ele ainda chegou a abrir uma transmissão ao vivo diretamente do aeroporto e detonou o despreparo da companhia aérea. "Uma hora na aeronave, todos de máscara, sendo tratados feito animais, uma coisa horrorosa. [...] Cada vez mais desumano, mais precário, mais caro e cada vez mais inoperante. Esse é um caso de processo, evidente, mas não é só isso", completou.

Em resposta ao Splash, do UOL, a Gol afirmou que a falha foi identificada na unidade auxiliar de fornecimento de energia, usada para manter o ar condicionado em funcionamento enquanto o avião está no solo - após decolagem, o sistema funciona normalmente e não depende da unidade auxiliar.

A empresa também ressaltou ter realocado Lobão para outro voo "para que pudesse seguir viagem".

Veja:

OUTRO SUSTO

Recentemente, foi a vez da influenciadora Rafaella Santos se pronunciar a respeito dos momentos de tensão que viveu após o avião em que estava apresentar falhas e precisar fazer um pouso de emergência.

A jovem estava na companhia do irmão, o jogador Neymar Jr, e sua cunhada, a influenciadora Bruna Biancardi. O jatinho precisou descer em Roraima e, apesar do susto, nada grave aconteceu.