Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atual namorado de Anitta é detonado por Leo Dias: “Dobre sua língua”

Após tomar as dores da namorada, Gui Araújo coloca em dúvida credibilidade de jornalista e recebe resposta nada agradável

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 08h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atual namorado de Anitta é detonado por Leo Dias: “Dobre sua língua” - Reprodução/Instagram
Atual namorado de Anitta é detonado por Leo Dias: “Dobre sua língua” - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 20, após mais uma briga entre Anitta e o jornalista Leo Dias, o atual namorado da cantora, o ex-‘De férias com o ex’, Gui Araújo, resolveu defender a amada em comentário, mas recebeu uma resposta nada agradável.

Gui Araújo, no comentário em uma publicação nas redes sociais, colocou para jogo a credibilidade do jornalista: “Grande Leo, cada dia mais sem credibilidade, se é que já teve”.

Leo Dias, por sua vez, não ficou quieto e usou seu perfil nas redes sociais para detonar o ex-‘De férias com o ex’: “Não sei quem é essa pessoa, me disseram que é o da semana da Anitta. Gui Araújo, você quer saber o que ela falou na semana passada sobre ‘estar apaixonada’, dobre sua língua para falar de mim”.

Ele finalizou: “É melhor alguém avisar para esse desavisado desse bofe da semana da Anitta para ele entender com quem ele está mexendo”. Eita!

Os internautas não se calaram e dividiram opiniões:

“Achei maneira a atitude. Faria o mesmo se tivesse 9 anos”, “Odeio concordar com o Leo”, “Léo está totalmente desequilibrado”, “Tadinho do Gui, foi defender e tomou patada”, “É mesmo, tem nada ver o Gui está entrando em briga dos outros”, “Boa Léo jantou esse moleque”.