Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atriz se pronuncia ao ser apontada como amante de Cauã Reymond: “Isso é sério”

Após rumores que seria amante de Cauã Reymond, Thalita Meneghim nega envolvimento com o ator

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 19h40

Atriz se pronuncia ao ser apontada como amante de Cauã Reymond: “Isso é sério” - Instagram
Atriz se pronuncia ao ser apontada como amante de Cauã Reymond: “Isso é sério” - Instagram

O nome do Cauã Reymond ficou em evidência nesta terça-feira (02), após rumores que ele estaria tendo um caso com a atriz Thalita Meneghim, com quem gravou um programa de comédia.

Os rumores dão conta que os dois, que são comprometidos, estariam vivendo um romance escondido nos bastidores da gravação. Revoltada com a situação, a artista se pronunciou sobre o caso e negou qualquer envolvimento com o galã.

“Eu estou aqui, indo buscar minha janta, repousando, porque fiz a estreia de uma peça, mas o que fazem? Uma fofoca, que eu e o Cauã Reymond tivemos um romance nos camarins, que todos estava estranhando. Isso é muito sério, tá?!”, iniciou ela.

"Era só o que faltava. Vai que meu namorado acredita? Ele achou graça, a gente estava rindo, mas porque nosso relacionamento é na base da confiança, tem esse diferencial, mas imagina se ele acreditasse? Vocês iam estragar o relacionamento. Vocês não têm mais o que fazer? Estudar? Trabalhar? Uma louça [para lavar?]", questionou. 

“E vou falar agora, porque vi que foi uma desocupada no Twitter que começou a inventar, mas eu estou sem paciência para essas coisas. Eu ia falar sobre a estreia da minha peça hoje, mas tive que vir aqui falar sobre isso, olha que legal”, disparou a artista, garantindo ainda que todos os comentários feitos pelo marido de Mariana Goldfarbem suas fotos foram em um momento de brincadeira e na sua frente.

Veja:

COMOVEU 

A modelo Mariana Goldfarbemocionou os fãs ao fazer um desabafo comovente durante sua participação no Faustão na Band na última sexta-feira (29).

Esposa de Cauã Reymond, ela contou como superou um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em uma conversa franca com o apresentador, a modelo disse que se redescobriu ao começar a estudar nutrição.