Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Atriz relembra affair com Caio Castro e se desespera com ameaças de morte: "Não consigo sair de casa"

Larissa Bonesi desabafou sobre onda de ataques após término do ator com Grazi Massafera

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Bonesi desabafa sobre onda de ataques após término de Caio Castro - Reprodução / Instagram
Larissa Bonesi desabafa sobre onda de ataques após término de Caio Castro - Reprodução / Instagram

Larissa Bonesi reforçou durante sua participação no Fofocalizando desta última quarta-feira (1) que não está envolvida na separação de Caio Castro e Grazi Massafera.

A atriz fez um longo desabafo no programa do SBT após passar por um verdadeiro pesadelo nas redes sociais e garantiu que o breve affair que viveu com o bonitão foi antes mesmo do relacionamento entre os globais.

"Nós ficamos um tempo juntos, uns dois meses, aqui no Brasil. E logo eu voltei para a Índia, eu sempre venho para o Brasil, fico um ou dois meses e volto para a Índia. Nessas idas e vindas, foi quando eu encontrei com ele, nós tivemos um relacionamento, mas nós somos amigos. Isso é uma coisa que eu queria deixar claro: nós somos amigos", afirmou.

Desesperada, ela afirmou que segue sofrendo uma onda de ataques e ameaças na web ao ser apontada como a pivô da separação.

"As mensagens que eu estou recebendo... tem pessoas falando que, se eu sair na rua, elas vão me matar. Estou recebendo mensagens assim: 'estou sabendo onde você está, fica esperta'. Então, eu não consigo sair do apartamento. Eu não tenho nada a ver com essa separação, eu não fui pivô de nada, não houve traição, não houve essas trocas de mensagens."

ALFINETADA?

Caio Castro despertou seus fãs nesta terça-feira (31) de uma maneira bastante diferente do habitual. 

Em seu perfil do Instagram, o bonitão deixou todos intrigados com sua reflexão profunda após o término do namoro com Grazi Massafera.