Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atriz pornô tranquiliza viúva de MC Kevin sobre mensagens: "Era só sexo pago"

Ela fez questão de dizer que não tinha qualquer sentimento envolvido em sua relação com o funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz pornô tranquiliza viúva de MC Kevin sobre mensagens: "Era só sexo pago" - Reprodução/Instagram
Atriz pornô tranquiliza viúva de MC Kevin sobre mensagens: "Era só sexo pago" - Reprodução/Instagram

A atriz pornô Elisa Sanches se pronunciou pela primeira vez sobre uma confusão envolvendo a advogada Deolane Bezerra, ex de MC Kevin

Ela contou que o recente bate-boca entre as duas aconteceu após ela encontrar uma conversa entre os dois no celular do funkeiro. Ele faleceu há três meses.

"Ela viu uma mensagem minha no direct dele mandando meu contato novo e aí achou que eu queria acabar com o relacionamento dos dois e foi me provocar. Mas eu não levei para o lado pessoal porque programa é sexo, programa não é relação afetiva, e isso eu deixei bem claro. Eu saí umas três vezes com o Kevin. Ele me contratou e foi só sexo pago", esclareceu ela para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

Ela também contou que os dois eram próximos e já pararam até em uma festa na casa de Anitta.

"Fomos de penetra. Eu, ele e uma galera. Chegando lá, Kevin se apresentou e foi barrado pela própria cantora. "Ela disse que não conhecia nenhum Kevin e que poderíamos ir embora. Ele ficou bem chateado, mas o empresário intercedeu e nós entramos na festa".

DESABAFO

Na manhã desta segunda-feira (12), Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, recorreu às redes sociais para fazer um grande desabafo após receber incansáveis ataques dos fãs desde a morte do funkeiro, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro e não resistiu.