Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Atriz Naiumi Goldoni enfrenta gravidez inesperada com DIU e passa por retirada: "Difícil"

A atriz Naiumi Goldoni enfrenta gravidez inesperada mesmo usando DIU, passa por retirada e revela como situação foi difícil; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiumi Goldoni enfrenta gravidez inesperada com DIU - Reprodução/Instagram
Naiumi Goldoni enfrenta gravidez inesperada com DIU - Reprodução/Instagram

A atriz e criadora de conteúdo Naiumi Goldoni compartilhou uma notícia surpreendente em suas redes sociais: ela e seu marido, André Moreira, estão esperando o terceiro filho. O casal já é pai de duas meninas, Maelle e Mavie, e a novidade chamou atenção pelo fato de Naiumi estar usando DIU quando engravidou.

"Não planejamos. Não imaginávamos. Eu usava DIU. Recentemente, meus exames mostraram que estava bem posicionado e havia mais 1 ano e meio de validade", revelou Naiumi em um post na última terça-feira (4).

Ela expressou sua fé e emoções sobre a situação inesperada: "Mas Deus tem seus planos. E neles nós confiamos. Já são semanas com sangramentos intensos, alguns episódios de hemorragia, madrugadas no pronto-socorro, anjos na minha vida, períodos de repouso, muita união… E muito amor. Vivemos as dúvidas, o medo, a esperança, oramos demais. E hoje sinto que vencemos uma das fases mais delicadas dessa nova vida. Já somos 5️."

Decisão difícil

Naiumi Goldoni com o marido, André Moreira, e as filhas, Maelle e Mavie
Naiumi Goldoni com o marido, André Moreira, e as filhas, Maelle e Mavie - Instagram

No dia seguinte ao anúncio da gravidez e de dias tendo sangramentos, a artista publicou um novo vídeo revelando que conversou com seu obstetra e foi aconselhada a retirar o DIU, mas a decisão foi complexa.

"Estou grávida com DIU hormonal. Completamente bem posicionado, dentro do prazo, sobrando tempo e isso aconteceu. A gente acabou caindo em uma decisão difícil: ou tiramos agora, antes da 12ª semana, ou deixamos até o final da gestação. Somos orientados pelo nosso obstetra [a retirar], mas quem tem que tomar [a decisão] mesmo é a mãe, o pai, em conjunto ali", explicou Naiumi, trazendo também seu obstetra para esclarecer a situação.

Estado do bebê após a retirada

Após o procedimento, a atriz compartilhou a boa notícia sobre a saúde do bebê: "Estou muito feliz! Acabamos de viver esse momento e deu tudo certo, a gente já fez um ultrassom aqui e ouviu o coraçãozinho, olha que loucura. Então tá tudo bem [com o bebê]", disse ela emocionada. Veja: