Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Atriz mirim relata assédio moral nos bastidores de 'Cúmplices de um Resgate': "Muita maldade"

Atriz mirim, Duda Wendling precisou ter acompanhamento psicológico durante três anos após a demissão do SBT

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz mirim relata assédio moral nos bastidores de 'Cúmplices de um Resgate': "Muita maldade" - Reprodução/Instagram/SBT
Atriz mirim relata assédio moral nos bastidores de 'Cúmplices de um Resgate': "Muita maldade" - Reprodução/Instagram/SBT

Longe do SBT desde 2015, Duda Wendling relatou momentos de assédio moral durante o período que trabalhou no elenco de Cúmplices de um Resgate.

Em uma live ao canal Intervenção, no Facebook, a atriz mirim contou que sofria ataques de mães de outros atores nos bastidores da novela - o que fez com que desenvolvesse problemas psicológicos.

"Foi muita maldade. Não queria comer, falar. Achava que nunca mais ia conseguir nada. Entrei em depressão, isso tudo com 9 anos. O SBT pagou três anos de terapia para mim. Eles sabiam o que estava acontecendo lá dentro", disparou ela.

Tudo isso contribuiu para que ela não continuasse na emissora de Silvio Santos. "Independentemente do valor que recebia, não estava valendo a pena. Estava sofrendo muito lá dentro. O dinheiro que eu recebia era bom, mas isso não pagava o trauma que eu estava sofrendo lá. Eu e minha mãe decidimos não assinar a renovação de contrato", explicou.

Hoje, aos 15 anos, o trabalho mais recente da atriz na televisão foi em Verão 90 (2019), da TV Globo.

ROMANCE

Aos 14 anos, a cantora Melody pegou os fãs de surpresa ao revelar que já ficou com Mel Maia, de 17 anos. A revelação aconteceu durante uma conversa com um podcast.

Ela foi questionada se já ficou com meninas e disse que sim.