Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR PERFEITO

Atriz mirim estreia em ‘Amor Perfeito’, nova novela da Globo; conheça Valentina Melleu

Conheça Valentina Melleu, atriz de 10 anos que vive Aninha em ‘Amor Perfeito’, nova novela das 18h da TV Globo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/04/2023, às 05h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Melleu estreia na TV - Divulgação e Reprodução/ Instagram
Valentina Melleu estreia na TV - Divulgação e Reprodução/ Instagram

Amor Perfeito, novela das 18h da TV Globo, estreou com um elenco de peso. Entre os artistas, está a atriz mirim Valentina Melleu, de 10 anos de idade, que faz sua estreia na televisão. Conheça a atriz e sua personagem:

Ela vive Aninha, filha de Ione, papel de Carol Badra, e de Ademar, personagem vivido por Gustavo Arthidoro. Juntos, formam a família Monteiro, onde Ademar é o dono da Casa Minhota, a principal mercearia da cidade.

“Aninha é uma menina muito amorosa, doce, legal, fofa, divertida e estudiosa que nem eu, ao mesmo tempo ela é meio sapeca. É apaixonada pelos seus pais Ione e Ademar, e sonha em ter um irmão”, contou ela, que se identifica com sua personagem. “Eu sou muito parecida com a Aninha em vários aspectos e sou muito divertida e aventureira como ela. Estou sempre pronta para novos desafios”.

Ansiosa para a sua estreia, Valentina contou que está vivendo uma experiência maravilhosa e realizada com o resultado. A atriz ficou conhecida após interpretar a personagem Condessa na peça MILKSHAKESPEARE e encantou o público. Com o teatro sempre lotado, Valentina demonstrou todo o seu talento e agora poderá mostrá-lo nas telinhas.

Quando descobriu que estaria no elenco da trama, não escondeu a felicidade. “Comecei a pular, chorei de emoção porque sempre foi meu sonho passar para uma novela da Rede Globo. Meu primeiro teste na emissora foi com 5 anos e, de lá pra cá, sempre estudei e me dediquei muito”, revelou.

Amor Perfeito, que se passa em uma cidade fictícia de Minas Gerais e traz elementos da década de 1940, também conta com muita energia nos bastidores. “Tem sido muito bom, a equipe toda e o elenco são muito legais. Nas horas vagas, a gente sempre brinca e se diverte”, finalizou Valentina Melleu.