Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS

No ar em A Dona do Pedaço, Lucy Ramos rebate pressão dos fãs para ser mãe

Casada há doze anos, ela conta por que ainda não engravidou

Reprodução/Instagram Publicado em 18/11/2019, às 17h32 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Ramos rebate críticas por não ser mãe: ''Virá quando tiver que vim'' - TV Globo
Lucy Ramos rebate críticas por não ser mãe: ''Virá quando tiver que vim'' - TV Globo

Casada há 12 anos com o ator e diretor Thiago Luciano, Lucy Ramos revelou ao portal Gshow sobre como é frequentemente cobrada em relação a maternidade e como está lidando com isto.

A atriz Lucy Ramos, que atualmente está atuando na novela A Dona do Pedaço com a personagem Sílvia, diz que as perguntas das pessoas são sempre as mesmas.

‘Quando vão ter filhos? Não vai abrir a fábrica?', essa questão incomoda a atriz, pois para ela “As pessoas parecem ainda acreditar que uma mulher é incompleta se não for mãe, reforçando uma ideia patriarcal”. Mas, ela declara que apenas responde “Estamos trabalhando nisso e virá quando tiver que vir”, afirma.

Lucy admite querer aumentar a família, “Sim, gostaria muito de ter um filho e estou esperando o momento certo para a chegada dele”, a atriz ainda fala que a chega de um bebê aumentará a felicidade do seu casamento.

Para a atriz o companheirismo é a chave para que o relacionamento dos dois continue dando certo. “Tive a sorte de ter um marido muito companheiro. Eu e o Thiago temos uma relação de troca muito boa, estamos sempre ali um para o outro. Além de companheiro ele também é muito romântico, é exatamente o que eu sonhava”.