Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Atriz Lorena Comparato desabafa sobre descoberta de câncer: “Fui displicente”

Nas redes sociais, Lorena Comparato desabafa sobre diagnóstico, faz alerta aos seguidores e comenta tratamento

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Lorena Comparato desabafa sobre descoberta de câncer: “Fui displicente” - Instagram
Atriz Lorena Comparato desabafa sobre descoberta de câncer: “Fui displicente” - Instagram

A atriz Lorena Comparato usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (22) para fazer um logo desabafo sobre a descoberta de um câncer de pele. Com uma sequência de cliques e vídeos, ela contou que fez a retirada do câncer, mas deixou um alerta para seus seguidores.

Atualmente no elenco da série Impuros, do Star Plus, a artista contou que foi displicente e só descobriu a doença por conta de um sinal machucado em seu corpo. Sincera, ela tranquilizou os fãs e garantiu que o câncer em questão é simples e que apenas a retirada é suficiente.

“Na segunda-feira retirei do peito um câncer de pele basocelular. Está tudo bem, prometo! É um tipo de câncer “simples” que só a retirada já é o tratamento. Ufa! Tirei e agora aguardo 30 dias de biópsia. Não tem metástase e descobri só porque um sinal meu estava inflamando e sangrando”, iniciou ela.

“Fui displicente com o meu corpo e por isso estou aqui para falar para vocês não serem. Fiquem atentos, façam o autoexame e sempre procurem ajuda médica. Essas pessoas sabem o que fazer”, escreveu ela, que ainda agradeceu o apoio que recebeu de amigos e profissionais.

A atriz disse ainda que decidiu dividir tudo com os seguidores para que seu relato possa ajudar outras pessoas. Ela pediu que os seguidores cuidem de seus corpos e usem protetor solar. Nos comentários, os fãs demonstraram apoio e parabenizaram a artista por sua luta.

Veja:

SUSTO

Mais cedo, o jornalista Zeca Camargotambém usou as redes sociais para relatar um problema de saúde. Ele contou aos seguidores que precisou passar por uma cirurgia de emergência, após descobrir um deslocamento de retina.

Em seu perfil do Instagram, o apresentador tentou tranquilizar os fãs, e contou a novidade de forma descontraída. Ao compartilhar um clique com o curativo no olho que passou pelo procedimento, ele fez questão de esclarecer que tudo ocorreu da melhor maneira possível.