Atriz há 16 anos, Marina Ruy Barbosa diz que esquece que é famosa: ''Lido de forma pública''

A ruiva diz que tem os mesmo problemas que qualquer mulher de 25 anos

Redação Contigo! Publicado terça 8 setembro, 2020

A ruiva diz que tem os mesmo problemas que qualquer mulher de 25 anos
Marina Ruy Barbosa diz que esquece que é famosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa estreou como atriz há 16 anos e já soma diversos sucessos nas telinhas. No entanto, mesmo com anos sob os holofotes, ela afirma que às vezes esquece que é famosa. 

Nesta segunda (7), a ruiva respondeu algumas perguntas de seus seguidores, entre elas, sobre sua fama. "Como você reagiu quando a ficha caiu... 'Estou famosa'?", questionou uma internauta. 

No entanto, a resposta de Marina chocou a web. "Às vezes eu esqueço. Juro. Por mais que eu sabia que sou 'famosa', tenho todas as questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com isso de forma 'pública'", afirmou. 

Ainda no jogo de perguntas e respostas, Marina comentou sobre seus trabalhos. Segundo ela, por crescer atuando, foi possível acompanhar seu amadurecimento pessoal e profissional nas telinhas. 

AUTOESTIMA:

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para revelar que não se acha bonita em todos os momentos. Ao responder o comentário de uma fã ela diz que existem dias em que ela se sente feia.

"Será que a Marina Ruy Barbosa se sente feia? Essa mulher é linda demais", escreveu uma fã no Twitter, usando um trecho da participação de Marina no programa da Tatá Werneck. Respondendo à pergunta, a ruiva revelou que se sente feia com muita frequência: “Me sinto feia dia sim, dia não”, revelou.

Último acesso: 31 Oct 2020 - 00:11:00 (1123141).