Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA PROMETE

Atriz de série gospel desabafa após encarar cenas pesadas de conversão: 'Me tocou'

Rose Brant, conhecida como Filipa de Verão 90, agora é protagonista de uma série cristã. A atriz entregou detalhes do novo desafio em entrevista à Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Brant - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rose Brant - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rose Brant ganhou mais uma chance de ouro, desta vez como atriz em uma série gospel. Em entrevista à Contigo!, a famosa abriu o coração e fez um desabafo, após encarar cenas pesadas de conversão: "Me tocou", declarou. A beldade, que também é cantora e compositora, interpreta Luiza em Até Onde Ela Vai, série do streaming Univer Vídeo. A plataforma por assinatura possui conteúdos baseados em princípios cristãos, motivacionais e direcionados à família.

Conhecida também pelo papel de Filipa em Verão 90 (Globo), Rose entregou os desafios da nova série: "Então, vivi momentos bem difíceis, grandes desafios como intérprete nesse trabalho. Foi com a direção do Felipe. Foi incrível! Felipe Cunha, maravilhoso. Ele traz um formato diferente, uma maneira diferente de contar essa história. É como se fosse um cinema, a sensação é como se fossem longas-metragens que a gente estivesse fazendo. Não teve nenhuma cena gravada dentro dos estúdios da Record".

Leia também: Rafa Kalimann vira alvo e é perseguida por atriz da Globo em bastidores

"Todas as cenas foram gravadas fora. Então, tem cenários lindíssimos, locações maravilhosas pelo Rio de Janeiro. Isso também é um diferencial. A gente espera que o público se surpreenda e fique preso dentro da série. São 10 episódios apenas, só consiga se desgrudar quando acabar. O clima dentro do set foi maravilhoso, de muito aprendizado, como eu disse. Uma equipe inteira, completamente comprometida e apaixonada. Isso me tocou muito! Eu via todo mundo participando, as cenas difíceis, a equipe estava ali junta, pulsando num só coração. Isso foi muito bonito!", completou Brant.

"E essa questão da Seriella de estar investindo nesse formato, numa trama mais moderna. Ela está num outro tempo, também é muito interessante. Não estamos nos tempos atuais, ela se passa nos anos 80 e 90. Enfim, espero que todo mundo curta! Continuando ainda sobre Luiza, são quatro filhos. O desafio na série foi viver toda essa transformação, porque eu e o Jefferson somos os únicos personagens. Luiza e Francisco são os únicos personagens que vão da trama do começo ao fim. Então, a gente percorre o tempo. Eu falo que é como se a gente fosse o tempo dentro da série, ajudando a contar essa história, sabe? Para além da questão individual, a trajetória individual desses personagens, dessa personagem", finalizou Rose Brant.