Não é natural: bumbum de atriz de pegadinhas atrai atenção; veja
Roberta Duarte pode ser um nome que você não conhece, mas já deve ter visto o rosto dela.
A atriz participa de pegadinhas no João Kleber Show e revelou-se uma verdadeira beldade. Em um ensaio sensualíssimo, Roberta deixou o bumbum poderoso de 107 cm em evidência.
Além de mostrar a retaguarda, ela abriu o jogo sobre a natureza do bumbum. "Muitas mulheres me perguntam sobre o meu bumbum. Eu sempre digo a verdade. Coloquei hidrogel há 8 anos, junto com o implante de silicone nos seios", contou.
Segundo ela, a decisão de partir para as cirurgias plásticas aconteceu logo que ela completou dezoito anos. "Resolvi 'me montar' porque não estava satisfeita com meu corpo e resolvi mudar. Quando eu pesava 80 kg, tinha aproximadamente 115 cm de quadril e, agora que eu peso 64 kg, tenho 107 cm de quadril".
Roberta está muitíssimo satisfeita com o bumbum que tem atualmente: "Para mim, é um tamanho ideal. Estou superfeliz e satisfeita com minhas escolhas no passado. Fiz reeducação alimentar, treinei muito na academia e fiz muitos tratamentos estéticos. Agora posso dizer que estou superbem, mas é claro que a gente pode sempre melhorar desde que não haja exageros. Sigo buscando ser a minha melhor versão a cada dia".
SILICONE
Maiara, da dupla com Maraisa, está turbinada!
Na última quinta-feira (9), durante uma live no Instagram, a sertaneja afirmou estar ansiosa para colocar os novos seios para jogo após seu implante de silicone. "Vocês estão animados para o fim de semana? Eu estou super animada. Agora estou de peitos novos, não queria dizer não. Fiz uns procedimentos estéticos, uma versão 2020 da Maiara e Maraisa. Quero convidar todo mundo para ver essa semana nos shows", disse ela.
Confira fotos de Roberta Duarte: