Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CERTEIRO!

Atriz de 'Pantanal' usa termo racista e Manoel Soares retruca ao vivo: "Necessário"

No 'Encontro', Manoel Soares retruca Marcela Fetter ao vivo após atriz causar climão por utilizar termo racista; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 'Pantanal' usa termo racista e Manoel Soares retruca ao vivo: "Necessário" - Reprodução/TV Globo
Atriz de 'Pantanal' usa termo racista e Manoel Soares retruca ao vivo: "Necessário" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (10), a atriz Marcela Fetter causou um climão durante sua participação no Encontro com Patrícia Poeta por utilizar um termo racista.

Enquanto a intérprete de Érica em Pantanal comentava que sua personagem "não é flor que se cheire", ela acabou utilizando o termo "ovelha negra" - segundo estudiosos, a frase tem conotação racista e não deve ser usada no dia-a-dia.

"A Érica que não é dessa família. É a ovelha negra da família", disparou ela.

Na mesma hora, o apresentador Manoel Soares fez questão de rebater: "Ou branca [risos]".

O momento viralizou nas redes sociais e a atitude do comunicador agradou a quem assistia ao programa. "Tem que retrucar na hora, mesmo", disse uma internauta. "Muito necessário", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que elegância e educação".

Veja:

EITA!

A apresentadora Patrícia Poeta gerou polêmica nesta segunda-feira (8) ao "cortar" o colega Manoel Soares durante a cobertura da rodada do Brasileirão.

Eles recebiam no programa, como já é de costume, a jornalista Ana Thais Matos. Ao comentar os principais resultados da rodada, o apresentador fez menção ao Internacional, sexto colocado.