Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atriz de 'Pantanal' quebra o tabu e exibe axilas peludas: "O povo se incomoda"

Atriz de 'Pantanal' quebra o tabu e posa exaltando sua liberdade em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 'Pantanal' quebra o tabu e exibe axilas peludas: "O povo se incomoda" - Reprodução/TV Globo
Atriz de 'Pantanal' quebra o tabu e exibe axilas peludas: "O povo se incomoda" - Reprodução/TV Globo

Uma das revelações da novela Pantanal, a atriz Victoria Rossetti encantou os seguidores nesta terça-feira (14) ao publicar uma foto bem ousada em seu perfil.

Exibindo toda a sua beleza, ela surgiu ao natural e com as axilas peludas. A foto gerou grande repercussão e fez alguns fãs saírem em defesa da global. 

Nos comentários, eles deixaram muitas mensagens de incentivo. "O povo se incomoda até com as axilas alheias. Vão cuidar das suas vidas", disse um. "Lindíssima e livre. É isso aí", incentivou outro. "Linda demais", escreveu um terceiro.

Victoria Rossetti vive Mayara na novela das nove. 

Veja:

APARIÇÃO ESPECIAL

Os filhos de Bruno Luperi, autor de Pantanal, vão entrar na novela das 9. Theo e Lia Luperi farão uma participação especial no último capítulo do folhetim.

Os bisnetos de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da novela exibida em 1990 na TV Manchete, vão se unir à equipe da novela para dar vida ao filho de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) e a filha de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa).

"Ter quatro gerações envolvidas nessa história agora, poder fazer a adaptação e pra fechar ter os filhos fazendo participação... Isso, de certa forma, faz valer a máxima da música que o Marcus Viana compôs: 'Os filhos dos filhos dos nossos filhos verão'", disse Luperi em entrevista divulgada pela Globo.