Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Atriz de 'Malhação' revela incômodo após fãs duvidarem de sua sexualidade: "Acham que virei hétero"

Em entrevista, Ana Hikari disse que fato de namorar um rapaz gera dúvidas sobre sua bissexualidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 'Malhação' revela incômodo após fãs duvidarem de sua sexualidade: "Acham que virei hétero" - Reprodução/Instagram
Atriz de 'Malhação' revela incômodo após fãs duvidarem de sua sexualidade: "Acham que virei hétero" - Reprodução/Instagram

Revelada em Malhação e escalada para a próxima novela das 9, a atriz Ana Hikari contou que se sente incomodada quando as pessoas duvidam de sua bissexualidade.

Ela está o funcionário público Gersínio Neto neste momento, mas isso não quer dizer que seja heterossexual. Segundo ela, isso é desinformação.

"Muitas coisas me incomodam. As pessoas quando sabem que estou num relacionamento sério com um homem acham que eu virei hétero. Isso é uma desinformação porque uma pessoa bi não deixa de ser porque ela está com uma pessoa de um gênero X. Não é a pessoa com quem estou me relacionando que vai definir a minha bissexualidade", disparou ela ao jornal O Globo.

Para a atriz, escalada para Quanto Mais Vida Melhor, esse é um comportamento típico de quem quer tornar invisível a bissexualidade.

"É um tipo de coisa que me incomoda muito. E faz parte da invisibilização da bissexualidade. As pessoas acham que não existe. E me perguntam muito também sobre nosso namoro ser aberto ou fechado. Relacionamento é algo que a cada dia a gente faz uma construção diferente. Esse assunto é íntimo", dispara.

EMOÇÃO

Recentemente, a Tina de Viva a Diferençareencontrou a mãe após muitos meses sem qualquer contato por culpa da pandemia de Covid-19.

“Depois de sete meses sem abraçar minha mamãe, finalmente encontrei ela com segurança! Estou muito feliz!!! Quem me segue, já sabe que minha ‘mamis’ trabalha na área da saúde pública, ou seja, nesse período da pandemia ela continuou trabalhando. Pra ela não me expor e pra eu não expor mais ainda ela aos riscos do vírus, ficamos esses meses longe (só encontrando a distância e de máscara)”, afirmou em um momento emocionante em seu perfil.