Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOTÍCIA BOA

Atriz de Malhação grávida do neto de Regina Duarte desabafa: "Muitos choros de desespero"

Ele, que tem dois filhos com a atriz Regiane Alves, viu a família aumentar

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 12h19 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de Malhação grávida do neto de Regina Duarte desabafa - Reprodução/Instagram
Atriz de Malhação grávida do neto de Regina Duarte desabafa - Reprodução/Instagram

A atriz Talita Younan revelou nas redes sociais que a gravidez que está vivendo não foi planejada.

Grávida de João Gomez, filho da atriz Regina Duarte, ela contou que tomava anticoncepcional e não esperava ser mãe.

"Foi 100% surpresa. A gente ficou muito surpreso. A gente falava em ter neném, mas só daqui uns anos. Eu tomava anticoncepcional e foi um grande susto", declarou. 

A atriz, que ficou conhecida por um trabalho de destaque em Malhação, também contou que só descobriu a gestação porque notou uma mudança no ciclo menstrual.

"Eu não senti nada, foi atraso mesmo porque a minha menstruação era super regulada. Daí fiz o teste que não tem erro. Primeiro dei um grito: 'Amor!'. Depois vieram muitos choros de desespero. Foi a semana mais tensa da minha vida. No início, como tomava remédio, pensei que estivesse atrasada por causa da ansiedade e nervosismo desses três meses em casa da pandemia."

Ela também tranquilizou os fãs e disse que está lidando bem com a gestação.  "Graças a Deus os três primeiros meses já passaram e não senti absolutamente nada de enjoo. A única coisa que estou sentindo é muito sono, mas já começou a melhorar, e muita fome. Tenho que segurar a minha boquinha nervosa."

Atual namorado da atriz, o diretor João Gomez é pai de duas crianças, ambos frutos do casamento com outra atriz, Regiane Alves.

A atriz anunciou a gestação na última semana. Em uma publicação nas redes sociais, ela deu a notícia para os seguidores ao posar com o exame nas mãos.

“Olho pra minha vida e me sinto tão realizada, feliz... Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: Estou grávida! Grávida! Grávida! Um misto de sentimentos corre aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos (todos) anos da minha vida. Pensei em mil coisas pra escrever, mas a única coisa que vem é: Estou grávida”, iniciou ela.