Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Atriz de 'Malhação', Ana Hikari compartilha clique de biquíni e recebe chuva de elogios

Atriz resgata clique antigo de viagem e faz apelo para fãs permanecerem em casa

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 18h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hikari relembra viagem antiga - Instagram
Ana Hikari relembra viagem antiga - Instagram

Ana Hikari, que participou de Malhação – Viva a Diferença, vencedora de um Emmy, usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para relembrar uma das viagens que fez antes da quarentena.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece usando um biquíni da cor preta, sentada no mar, e falou um pouco sobre a viagem que fez para a Colômbia, cerca de dois anos atrás.

“Dois anos atrás eu estava nesse paraíso na Colômbia. Saudades do mar, saudades viajar, saudades de botar o pé na areia... quando tudo isso passar quero uma praia e você?”, escreveu ela.

A musa ainda aproveitou o momento para pedir que os fãs não deixassem de cumprir o isolamento social e terminou a legenda da publicação com a hashtag #FiquemEmCasa.

Nos comentários, é claro, não faltaram elogios. “Linda demais”, “Você está cada vez mais deslumbrante” “Muita maravilhosa”, além de muitos emojis de olhos apaixonados, foram deixados por eles.

O EMMY:

Malhação – Viva a Diferença, transmitida entre os anos 2017 e 2018, alcançou um feito histórico em 24 anos de existência do projeto Malhação. A temporada, que contou a trajetória de cinco garotas com histórias, vidas e ideologias completamente diferentes e que se tornaram amigas, ganhou o Emmy Internacional na categoria infantil.

O prêmio foi anunciado pela conta oficial do Emmy Awards e foi recebido com muita animação pelo elenco. Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira fizeram até uma vídeo-chamada para comemorar a vitória.

Veja: