Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Climão!

Atriz de 'Elite' é xingada por participante de reality musical e rebate cara a cara

Danna Paola, que é jurada do 'La Academia', surpreendeu Gibrán ao responder comentário maldoso

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 'Elite' é xingada por participante de reality musical e rebate cara a cara - Reprodução/Instagram
Atriz de 'Elite' é xingada por participante de reality musical e rebate cara a cara - Reprodução/Instagram

Jurada no La Academia, reality musical do México, Danna Paola teve um embate com um dos participantes do programa.

Na última semana, Gibrán foi gravado chamando a atriz de Elite de "vadia". O insulto não a deixou nem um pouco feliz, e ela resolveu rebater o comentário do rapaz enquanto avaliava seu desempenho na atração.

"Foi o melhor desempenho que você já teve, estou encantada. Creio que você cresceu muitíssimo, foi disciplinado e ouviu seus professores. Agora me diga: desse jeito eu não sou uma vadia com você?", disparou ela.

O partipante, que não esperava a resposta, ficou chocado, mas a artista continuou: "Não pense que eu não escuto tudo o que você diz sobre mim. Em primeiro lugar, é uma falta de respeito insultar uma mulher. Se você se refere a mim assim porque não gosta das minhas críticas, nem quero imaginar como fala com outras mulheres".

A musa ainda fez questão de detonar a perfomance dele no reality. "É triste, porque eu não sei por que você voltou ao programa. Você não evoluiu e não fez nada desde que voltou. Tem muita gente lá fora que poderia usar o seu lugar. Se o que eu digo te faz pensar que sou uma vadia, então sinto muito, eu não vim para ser sua amiga ou dizer o que você quer ouvir", concluiu

Para finalizar, com a ajuda dos outros jurados, Danna pediu ao público que não votassem a favor de Gibrán.

O homem, então, resolveu pedir perdão pela sua atitude: "Peço desculpa a você. Em nenhum momento eu me lembro de ter ofendido você. Peço desculpa novamente". No entanto, nos bastidores, foi gravado xingando a famosa novamente. "Danna, obrigado por ser tão vadia comigo", disse ele.