Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Atriz de 24 anos é encontrada morta dentro de seu apartamento; polícia aguarda para seguir investigação

Segundo primeiras informações, ex-namorado será ouvido já que há relatos de perseguição

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 11h05

Atriz de 24 anos é encontrada morta dentro de seu apartamento; polícia aguarda para seguir investigação - Reprodução/Instagram
Atriz de 24 anos é encontrada morta dentro de seu apartamento; polícia aguarda para seguir investigação - Reprodução/Instagram

A atriz Alexandra Djavi, de apenas 24 anos, foi encontrada morta em seu apartamento na Índia.

De origem russa, ela ficou conhecida por atuar em vários filmes do país, incluindo o sucesso Kanchana 3. O corpo da atriz foi encontrado na última sexta-feira (23) e não há maiores detalhes.

Quem tornou pública a informação foi o tabloide britânico 'The Sun'. Segundo os primeiros detalhes, a polícia local aguarda direcionamentos do Consulado da Rússia no país para seguir com as investigações da causa da morte.

A polícia não descarta a hipótese de um atentado contra a própria vida. 

"Quando o ex-namorado dela chegou na casa, ele encontrou a porta principal fechada por dentro, e nenhuma resposta da falecida", disse um funcionário do prédio em que ela morava ao Time of India.

O ex-namorado será interrogado, já que há uma denúncia de que ela era perseguida. "Fui informado que a mulher foi perseguida e chantageada por uma pessoa em Chennai", disse Vikram Varma, representante do Consulado Russo.