Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Atriz que viveu a primeira Zefa é esnobada por Paula Barbosa de 'Pantanal': "Não falou"

Intérprete da Zefa original, Giovanna Gold abre o jogo e revela que foi ignorada por Paula Barbosa, atriz que faz o mesmo papel no remake de 'Pantanal'

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz da Zefa original é esnobada por Paula Barbosa de 'Pantanal': "Não falou" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Atriz da Zefa original é esnobada por Paula Barbosa de 'Pantanal': "Não falou" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Giovanna Gold, intérprete de Zefa na versão original de Pantanal, resolveu abrir o coração e expôs um climão que vivenciou ao tentar contato com a também atriz Paula Barbosa, que faz o mesmo papel no remake da novela.

Em uma transmissão ao vivo com o jornalista Luciano Santiago nas redes sociais, a veterana revelou que tentou contato com a artista para dar sua benção e parabenizá-la pelo novo trabalho, mas acabou sendo esnobada: ela nem se deu o trabalho de responder.

"Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem 'obrigado'", disparou ela, sem dar muitos detalhes.

Vale lembrar que essa não foi a 'regra' de interação entre a maior parte do elenco original e do remake. As atrizes Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, intérpretes de Juma, se deram muito bem e até trocaram dicas a respeito da personagem, por exemplo.

Até então, Paula Barbosa não se pronunciou sobre a declaração de Giovanna Gold.

MUSA!

A atriz Giovanna Gold, que interpretou a Zefa na primeira versão da novela Pantanal, foi à praia, se empolgou e acabou protagonizando um momento bem ousado.

É que ela deixou os seios totalmente à mostra e fez um topless. Soltinha, ela mergulhou no mar, se bronzeou e deixou a boa forma em evidência. Os cliques foram registrados por um fotógrafo em uma praia no Rio de Janeiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.