Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACEITÁVEL!

Atriz da TV Globo mostra hematomas no corpo após sofrer agressão por ataque transfóbico: "Sem chão"

Marcella Maia, que está no elenco de 'Quanto Mais Vida Melhor', relatou momentos de pânico após ser vítima de preconceito na Bahia

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz da TV Globo mostra hematomas no corpo após sofrer agressão por ataque transfóbico: "Sem chão" - Reprodução/Instagram
Atriz da TV Globo mostra hematomas no corpo após sofrer agressão por ataque transfóbico: "Sem chão" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), Marcella Maia preocupou os fãs ao mostrar hematomas no corpo após sofrer agressões em Porto Seguro, na Bahia, por um ataque transfóbico - termo utilizado para definir o preconceito contra pessoas trans e travestis.

Com marcas no pescoço, ombro e seio, a atriz de Quanto Mais Vida Melhor, da TV Globo, demonstrou estar apavorada com o episódio traumatizando.

"Preconceito existe. Se cuidem. Sem chão, sem forças. Tô viva. Meu corpo não merece isso", disparou ela, acompanhado da hashtag "#Transfobia".

Mais tarde, sem dar detalhes sobre o acontecido, a artista mostrou que estava prestando queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade em questão.

CONTRATADA

Quanto Mais Vida Melhor, futura novela das sete da Globo, terá três atrizes transexuais no elenco. Essa será uma forma de aumentar a diversidade no elenco das produções e visibilidade na teledramaturgia.

Um dos grandes destaques é Marcella Maia. A artista interpretará a Morte, uma personagem crucial para selar o destino dos protagonistas da trama: Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Mateus Solano e Vladimir Brichta. Marcella aparecerá logo no início da trama onde dará uma segunda chance aos quatro personagens que morrem e vão para o céu, mas voltam à vida para cumprir uma missão.

Veja: