Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Atriz da Globo, Josie Antello emociona ao anunciar morte do marido: “Tristeza”

Integrante do elenco da série 'Sob Pressão', Josie Antello estava com o esposo, Andrea Spada, desde 2003; musicista italiano faleceu após embolia pulmonar

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz da Globo, Josie Antello emociona ao anunciar morte do marido - Instagram
Atriz da Globo, Josie Antello emociona ao anunciar morte do marido - Instagram

Que tristeza! Atriz da série Sob Pressão, do GloboPlay, Josie Antello, de 50 anos, comoveu amigos e fãs na última quinta-feira (07) ao usar o perfil das redes sociais para anunciar que o marido, o musicista italiano Andrea Spada, faleceu, após uma embolia pulmonar.

A artista, que já atuou em outras novelas da Globo, como Amor à Vida (2013) e Malhação: Sonhos (2014), estava com o marido há quase duas décadas, os dois casaram-se em 2003. Comovida com a dor do luto, ela lamentou o ocorrido, recebendo apoio dos seguidores.  

"Amigos queridos, é com imensa tristeza que comunicamos que nosso Andrea nos deixou... Sofreu uma embolia pulmonar causada por uma patologia cardíaca que desconhecíamos. Agradeço muito a força de tantos amigos e familiares que estão nos apoiando e sendo tão importantes para nós nesse momento de tanta dor. A cremação será amanhã, às 15h30, no Cemitério da Penitência no Caju", escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos se mostraram surpresos com o falecimento. A atriz Drica Moraes, que também integra o elenco de Sob Pressão, lamentou a perda da amiga. "Estou chocada. Todo meu amor, querida", escreveu. Além de Drica Moraes, outros nomes conhecidos lamentaram.  

"Josie, meus sentimentos. Todo amor do mundo para vocês", desejou a atriz Jeniffer Nascimento. "Josie, comadre amada, todo meu amor para você e os meninos. Muita força, meu amor! Andrea, compadre doce e amigo, muita luz na sua nova vida. Muito amor para vocês todos!", disse a apresentadora Cissa Guimarães.

Veja:

TRISTEZA

O cantor Maurílio, que fazia dupla com a cantora Luiza, faleceu aos 28 anos, no último dia 29, com o mesmo problema. Ele chegou a ficar internado em um hospital de Goiânia, mas não resistiu e a óbito algumas horas após um novo boletim médico anunciar uma piora em seu quadro clínico.

Maurílio Ribeiro era natural de Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza começaram a cantar juntos em 2016, após a namorada da ex-BBB Marcela MC Gowan chamá-lo para cantar em um palco com ela durante uma viagem de férias. Ele deixou a esposa, Luana Ramos.