Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Atriz da Globo é hospitalizada às pressas após comer pizza congelada; entenda

Bárbara Reis, atriz da Globo presente em Terra e Paixão e Todas as Flores, vai parar no hospital após comer pizza de mercado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2023, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Reis desabafou após ir ao hospital por comer uma pizza de mercado - Reprodução/Globo
Bárbara Reis desabafou após ir ao hospital por comer uma pizza de mercado - Reprodução/Globo

A atriz Bárbara Reis, presente no elenco da nova novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, preocupou os seguidores nas redes sociais ao revelar que passou muito mal na última madrugada após comer uma pizza congelada que comprou em um mercado.

A famosa precisou ser hospitalizada ao sentir fortes dores no estômago e começar a vomitar. Em seu Twitter, ela detalhou a situação agoniante que viveu ao comer o alimento ultra-apressado. “Comi pizza de mercado. Tão apetitosa e ordinária. Passei a noite muito mal, tive vômito e diarreia", começou.

"3:30 da manhã fui pro hospital. Tomei soro. Agora é cuidar da alimentação. Porque a semana tá daquele jeito que gostamos. Muito trabalho e com muita saúde. Bom domingo a todos”, completou Bárbara Reis.

Nos comentários, fãs da artista se solidarizaram com seu estado de saúde: "Desejando melhoras para a nossa leading lady [protagonista, em inglês]", escreveu um rapaz. "Melhoras, linda", desejou outra. "Melhoras, rainha", disse uma terceira.

Já em seu Instagram, Bárbara Reis contou durante a manhã que já havia se recuperado e voltou a seus afazeres normalmente, "Bonzão depois de recuperada. Voltar a treinar", escreveu ela ao publicar um vídeo onde aparece cansada na academia. Ela também não faltou no trabalho e exibiu aos seguidores horas depois que já estava se preparando para gravar cenas para o folhetim das 21h.

DEBOCHOU

O brother Ricardose mostrou bem irônico na tarde desta segunda-feira (13) após ver o resultado do seu Queridômetro no BBB23. Em conversa com Domitila, ele citou os emojis que recebeu e apontou que os ex-aliados do Deserto capricharam nas alfinetadas.

É que, de 12 participantes, Alface recebeu 6 corações. Mas ele suspeita que apenas um deles tenha vindo do antigo quarto. "Isso tudo? Tá popular demais, tá que nem Justin Bieber!", brincou a Miss Alemanha, que agora é aliada do biomédico.