Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Atriz da Globo comemora condenação dos assassinos do pai: "Justiça foi feita"

Atriz da Globo, a jovem Caroline Dallarosa publica desabafo nas redes sociais e comove os fãs; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz da Globo comemora condenação dos assassinos do pai: "Justiça foi feita" - Reprodução/ Instagram
Atriz da Globo comemora condenação dos assassinos do pai: "Justiça foi feita" - Reprodução/ Instagram

Atriz que atuou na novela Além da Ilusão, a jovem Caroline Dallarosa comemorou nesta quinta-feira (16) a condenação dos assassinos responsáveis pela morte do pai, o policial militar Paulo Marco Chaniuk.

Em suas redes sociais, ela contou que os dois foram condenados cinco anos após o crime. A atriz lamentou a demora no processo, mas disse que estava satisfeita com o veredicto do júri que julgou o caso. 

"Ontem foi a audiência dos assassinos do meu pai depois de cinco anos! Infelizmente só fiquei sabendo quando o julgamento estava acontecendo, mas graças a Deus a Justiça foi feita. Espero que o senhor esteja feliz aí em cima", disse ela.

Paulo Marco Chaniuk foi encontrado carbonizado em Porto Largo, Paraná. Na época, a família chegou a registrar o caso como um desaparecimento. Semanas depois, as investigações chegaram aos autores do assassinato: Jaqueline Braz dos Reise Jonas da Silva.

Eles foram condenados pelo Tribunal do Júri de Campo Largo por envolvimento ao crime. Ao todo, a mulher terá que cumprir 13 anos por homicídio qualificado por motivo fútil e destruição do cadáver. Já o comparsa recebeu uma pena menor, ele foi condenado à pena de 1 ano em regime aberto com prestação de serviços por destruição de cadáver.

Atriz da Globo comemora

TRAGÉDIA

A modelo brasileira Gleise Graciela Firmiano foi morta por um policial nos Estados Unidos. A tragédia teria acontecido em janeiro, mas a família só ficou sabendo 10 dias depois. Agora, eles tentam trazer o corpo da jovem para o Brasil. Saiba quem é:

Gleise Firmiano, de 30 anos, nasceu em Penedo, Alagoas, e vivia no exterior há 8 anos, na cidade de San Bernardino, cidade da Califórnia. Ela viveu um relacionamento de dois anos com um ex-marinheiro americano, após se conhecerem em uma academia, mas mesmo após o término, o ex-casal continuou morando junto.