Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor!

Atrasada, Priscila Fantin celebra primeiro ano de casamento com Bruno Lopes: ''Te amo para sempre''

Atriz dividiu clique inédito da cerimônia e derreteu-se pelo maridão na web

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrasada, Priscila Fantin celebra primeiro ano de casamento: ''Te amo para sempre'' - Arquivo Pessoal
Atrasada, Priscila Fantin celebra primeiro ano de casamento: ''Te amo para sempre'' - Arquivo Pessoal

A atriz Priscila Fantin se atrasou, mas celebrou em grande estilo seu primeiro ano de casamento.

Nesta terça-feira (15), a morena dividiu um clique único da cerimônia em Mykonos, na Grécia, e destacou o amor incondicional pelo maridão, Bruno Lopes.

"14/09. Sim, foi ontem! Preparei um videozinho, escolhi a música com dedicação e encaixei nele perfeitamente. Mas problemas técnicos que perduraram todo o dia homenageado fizeram com que o post fosse somente em foto (e atrasado!)", explicou ela.

Em seguida, Priscila declarou-se ao companheiro: "Nossa vida juntos é uma sucessão de sonhos se realizando! Obrigada, meu amor, por tudo e por tanto, mas, principalmente, pela vida! Te amo desde sempre e pra sempre!", finalizou.

Vale lembrar que aos 37 anos, Priscila e Bruno contam com a companhia de um menino, Romeo, fruto do ex-relacionamento da atriz.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

14/09 - Sim, foi ONTEM! Preparei um videozinho, escolhi a música com dedicação e encaixei nele perfeitamente. Mas problemas técnicos que perduraram todo o dia homenageado fizeram com que o post fosse somente em foto (e atrasado!). - A legenda foi reescrita 5 vezes, mas era mais ou menos assim: - UM ANO desde o nosso primeiro casamento! Foi na Grécia que começamos a nossa série de CASAMENTOS PELO MUNDO (lua de mel já incluída no pacote)! Os dois primeiros destinos escolhidos foram cancelados, mas pegaram seu lugar na fila, já que a lista é longa!! Nossa vida juntos é uma sucessão de SONHOS se realizando! Obrigada, meu amor, por tudo e por tanto, mas, principalmente, pela VIDA (e era nesse momento que a música faria sentido!)! Te amo desde sempre e pra sempre! - o vídeo vai subir nos stories, pra não perder a magia!

Uma publicação compartilhada por Priscila Fantin (@priscilafantin) em