Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Orgulho! Pai de Dandara Mariana publica texto firme e tocante após filha roubar a cena no 'Super Dança'

Em publicação, Romeu Evaristo, que foi o primeiro Saci do 'Sítio do Picapau Amarelo', comoveu os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atoe pai de Dandara Mariana se declara para a filha com homenagem singela após show no 'Super Dança' - Serginho Carvalho/ Divulgação
Atoe pai de Dandara Mariana se declara para a filha com homenagem singela após show no 'Super Dança' - Serginho Carvalho/ Divulgação

Pai da atriz Dandara Mariana, o ator Romeu Evaristo publicou uma homenagem para a filha em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (30). 

Ele compartilhou uma foto da herdeira com o vestido usado na final do Super Dança dos Famosos e publicou uma mensagem comovente.

"Um Álibi... Em latim, além de... Em Português "Alhures". Dandara Mariana Nahas Evaristo Cabral", disse ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs famosos e anônimos deixaram muitas mensagens para a estrela da TV Globo.

FIRME

Taís Araujo foi bem sincera ao comentar a final da Super Dança dos Famosos neste domingo (29). A atriz usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da disputa pelo prêmio da competição, que consagrou Paolla Oliveira como bicampeã. Só que Taís estava torcendo por Dandara Mariana.

"Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… além de nos encantar com seu talento. A primeira vez que participou do Dança dos Famosos ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar. Agora no Super Dança ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem", analisou a estrela.

Veja: