Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ator defende Gorete Milagres e revela bastidores do A Praça é Nossa: "Ambiente horroroso"

Ele, que fez parte do humorístico por dois anos, relatou comportamento controverso de Carlos Alberto de Nóbrega

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator defende Gorete Milagres e revela bastidores do A Praça é Nossa: "Ambiente horroroso" - Reprodução/Instagram
Ator defende Gorete Milagres e revela bastidores do A Praça é Nossa: "Ambiente horroroso" - Reprodução/Instagram

Um dos atores que integrava o time de humoristas do A Praça é Nossa contou nesta quinta-feira (5) que acredita na atriz Gorete Milagres, que trocou farpas em público com Carlos Alberto de Nóbrega.

Segundo ele, o clima nos bastidores sempre foi pesado. Charles Daves fez parte do programa por dois anos, entre 2008 e 2009.

"Acredito no que a Gorete fala porque ali era um ambiente horroroso. Em dia de gravação, quando ele brigava com a mulher dele, a Andréa de Nóbrega, a gente ficava tenso, nervoso. Imagina isso num programa de humor? Eu, como estive ali, sei exatamente como era. Ouvindo a versão da Gorete, acreditei mais nela, porque eu lembro que teve muita falta de respeito comigo lá", declarou ele.

As revelações aconteceram em uma live com a atriz Cris Probba.

"Essa coisa que a gente ouve em bastidor de televisão a vida inteira, que sua barriga tem que ser um brejo para engolir sapo, tem p*rra nenhuma. Que você vai se queimar se falar, vai se queimar se você for para o sol sem passar protetor solar, vai queimar o c*ralh*", desabafou.

DESABAFO

No final de semana, Gorete Milagresresolveu dar a sua versão dos fatos em um vídeo em que aparece caracterizada de Dona Filó, personagem que interpretava no programa do SBT.

“Resposta ao Carlos Alberto de Nóbrega. Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo, mas foi necessário! Para mim está claro que fui vítima de uma guerra do ibope, ego e vaidade. Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e está mágoa descabida desse senhor. Uma mulher não pode brilhar. Ele ainda tenta tirar o meu brilho. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega!”, disse ela.