Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ator de 'Sandy & Junior' faz declaração de amor para Adriana Lessa: "Encontrei a mulher da minha vida"

Aos 46 anos, Igor Cotrim conta que reencontrou a atriz mais de 30 anos depois dos dois se conhecerem e o amor floresceu

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Sandy & Junior' faz declaração de amor para Adriana Lessa: "Encontrei a mulher da minha vida" - Reprodução/Instagram
Ator de 'Sandy & Junior' faz declaração de amor para Adriana Lessa: "Encontrei a mulher da minha vida" - Reprodução/Instagram

O ator Igor Cotrim se declarou para a namorada, Adriana Lessa. Ele relembrou que os dois se conheceram na mesma igreja quando eram muito jovens. Só anos depois se reencontraram e engataram um romance.

"Foi um reencontro de almas. Simplesmente, como se fosse: 'era você, desde que eu era pequeno'", declara ao jornal "Extra".

Ele, que ficou famoso ao ser um vilão no seriado Sandy & Junior, não economizou nos elogios para a atriz.

"Sempre achei ela linda, com uma luz, um brilho em volta. Reencontrar Adriana depois de anos, depois de ter fechado ciclos, é porque era para ser mesmo. A gente só ficou junto quando tudo foi fechado. Encontrei a mulher da minha vida. Agora, a gente vai envelhecer juntos".

Os dois assumiram o romance no ano passado em plena pandemia. Na época, o bela se declarou ao novo namorado em um post em seu perfil nas redes sociais.

"Que o respeito, sabedoria, amizade, amor e diálogo estejam sempre presentes. E tudo o que me desejam retorne multiplicadamente na vida de cada um", disse ela que está no auge da beleza aos 50 anos de idade. O ator é quatro anos mais jovem e está com 46.

Adriana Lessa está longe das novelas desde O Sétimo Guardião, novela das nove da TV Globo.