Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRECONCEITO!

Ator de 'Salve-se Quem Puder' perde seguidores após compartilhar foto beijando o namorado: "Normalizem"

Igor Cosso desabafou nas redes sociais e mandou um recado para os preconceituosos de plantão em seu perfil

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Salve-se Quem Puder' perde seguidores após compartilhar foto beijando o namorado: "Normalizem" - Reprodução/Instagram
Ator de 'Salve-se Quem Puder' perde seguidores após compartilhar foto beijando o namorado: "Normalizem" - Reprodução/Instagram

No último domingo (13), Igor Cosso desabafou nas redes sociais após perder seguidores por compartilhar uma foto beijando o namorado, Heron Leal.

O ator de Salve-se Quem Puder mostrou que tinha 560 mil fãs em seu perfil - até o momento desta nota, o número caiu para 555 mil.

"'Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais. O Igor postou foto de um beijo com o namorado, vou parar de seguir'. Tchau! E quem fica: vocês estão no meu coração", disparou ele, debochando de comentários preconceituosos.

Sem medo de ser feliz, o bonitão voltou a compartilhar a imagem e ainda aproveitou para mandar um recado de aceitação. "Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso, para mim, vale muito mais do que qualquer coisa", finalizou.

JÁ ACONTECEU ANTES

Igor Cosso, intérprete de Junior no folhetim Salve-se Quem Puder, falou sobre a perda de seguidores após publicar uma foto com o namorado, Heron Leal.

Em tom de desabafo, ele mostrou que 1350 pessoas pararam de acompanhar o perfil depois da postagem, mas aproveitou o momento para refletir e agradecer aos fãs que permaneceram no perfil.

Veja: