Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ator de 'Salve-se quem puder', Igor Cosso fala que perdeu 15 mil seguidores após assumir orientação sexual

Namorando o dançarino Heron Leal, artista fala que assumir romance foi uma de suas melhores escolhas

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Salve-se quem puder', Igor Cosso fala que perdeu 15 mil seguidores após assumir orientação sexual - Instagram
Ator de 'Salve-se quem puder', Igor Cosso fala que perdeu 15 mil seguidores após assumir orientação sexual - Instagram

Em entrevista nesta quarta-feira (22), ator de Salve-se quem puder, Igor Cosso contou que perdeu 15 mil seguidores após revelar sua orientação sexual.

O artista, que namora o dançarino Heron Leal, disse que, apesar da quantidade de “fãs” que perdeu, não se arrepende de ter se posicionado ao compartilhar o momento de romance com o eleito.

"Vim pensando há muitos anos, desde que eu comecei a trabalhar como ator na TV, em falar sobre minha orientação sexual. No meio da pandemia, me senti mais empoderado como artista e postei uma foto de uma arte de uma casal se beijando. Pensaram que era eu e meu namorado, mas não era”, disse ele em entrevista ao canal Põe na Roda.

“Falei: 'Quer saber? O momento é agora’, e postei uma foto minha e do meu namorado. Foi a melhor coisa que eu fiz. Só penso que deveria ter falado antes", contou o artista.

"Achei importante expor que eu estava perdendo para poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens, ou duas mulheres, ou duas pessoas LGBTQIA+, incomoda tanto?", questionou.

PRIMEIRO ATAQUE

Cosso ainda relembrou a primeira vez que sofreu com homofobia. O intérprete de Junior, que até os 18 anos não sabia sobre sua orientação sexual e namorava apenas mulheres, revelou que o primeiro episódio ocorreu quando ele tinha 19 anos.

“Eu estava beijando um cara na rua, era Carnaval, jogaram um copo de cerveja na gente. Aquilo me machucou muito, saí correndo e dias depois chorei.", contou a celebridade.

Veja: