Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

Ator de 'Os Dez Mandamentos' mostra plantação de maconha em casa: "Me salvou"

Ator de 'Os Dez Mandamentos', Ricardo Petraglia se aposentou da TV e agora cuida de uma plantação de maconha em casa para consumo próprio

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Os Dez Mandamentos' mostra plantação de maconha em casa: "Me salvou" - Reprodução/Instagram
Ator de 'Os Dez Mandamentos' mostra plantação de maconha em casa: "Me salvou" - Reprodução/Instagram

Afastado da TV desde 2015, quando fez parte do elenco de Os Dez Mandamentos, da Record TV, o ator Ricardo Petraglia agora tem uma plantação de maconha no quintal de casa.

O artista conseguiu "autorização da Justiça", de acordo com suas próprias palavras em vídeos nas redes sociais, e agora tem uma estufa de maconha em seu sítio em Xerém, no Rio de Janeiro, para uso medicinal e consumo próprio.

"A maconha me salvou em 1975, porque me ajudou a me livrar de drogas pesadas. E, agora, mais velho, fiz uma operação no quadril e só o canabidiol me tirou a dor", disse ele. As informações são do jornal Extra.

Em seu perfil, ele chegou revelar que pessoas lhe pedem cigarros da erva constantemente, mas ele não tem permissão para compartilhar. "Muita gente me pede 'beck' [cigarro de maconha], mas infelizmente, por mais que eu tenha vontade, eu não posso dar, porque se eu desse para alguém, eu poderia perder minha licença de plantar para consumo próprio", relatou.

Vale lembrar que Ricardo Petraglia ficou nacionalmente conhecido por suas novelas na TV Globo, na década de 90 e 2000. Ele fez sucesso com trabalhos em folhetins como A Viagem, História de Amor, Salsa e Merengue, Por Amor e Coração de Estudante.

Veja:

FORA DOS HOLOFOTES

O ex-ator mirim Davi Lucas ficou conhecido em 2006 após interpretar o pequeno Terê em Alma Gêmea, da TV Globo, mas parece que a fama não lhe fez tão bem.

Longe das telinhas há 6 anos, desde que participou de Êta Mundo Bom!, o rapaz deu um basta na carreira artística e vive a vida como anônimo.