Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Ator de 'Carrossel' posa com o marido e se declara: "Temos os mesmos sonhos"

Ator que fez René de 'Carrossel' posa com marido e celebra 25 anos de união; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Carrossel' posa com o marido e se declara - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT
Ator de 'Carrossel' posa com o marido e se declara - Reprodução/Instagram e Reprodução/SBT

O ator Guilherme Wabner se declarou ao marido nesta terça-feira (24), celebrando uma data especial.

No dia em que comemora 25 anos ao lado do diretor Sérgio Módena, o astro que interpretou René, par romântico da personagem Helena (Rosanne Mulholland) em Carrossel, publicou uma foto dos dois e se derreteu na legenda.

"Há exatos 25 anos um beijo dado em uma área de serviço (um lugar improvável e nada romântico) selou e deu início ao nosso namoro. De lá para cá muita, muita coisa aconteceu. Comemoramos, rimos e choramos juntos inúmeras vezes. Nos tornamos parceiros na vida e na arte. Temos os mesmos sonhos e somos feitos da mesma matéria. Amo começar o dia ao teu lado, ir juntos para o trabalho, encontrar os amigos, viajar, fazer festas, e principalmente rir contigo. E como a gente se diverte juntos! Estes 25 anos tem sido uma viagem para luz e para o amor. Você sabe da minha gratidão!", escreveu o famoso na legenda.

Seguidores desejaram tudo de melhor ao casal. "Felicidades pra vocês... Que venham mais 25", escreveu um nos comentários. Confira:

REPRISE

Na tarde da última segunda-feira (16), o ator Thomaz Costa caiu no choro nas redes sociais com o início da reprise de 'Carrossel' no SBT, na faixa vespertina. O folhetim foi escalado para turbinar a audiência do horário, e fez o intérprete do pequeno Daniel se debulhar em lágrimas nas redes sociais.

No auge de seus 21 anos, o ator tomou um rumo completamente diferente em sua vida artística após o fim de todos os trabalhos envolvendo a novela, e hoje vende conteúdos adultos em uma plataforma de assinaturas.

Apesar disso, o famoso reconhece a oportunidade que recebeu na época, e fez questão de agradecer. "Lembrando vocês que às 12h, daqui 20 minutos, volta Carrossel no SBT. Vamos assistir logo o começo, o primeiro episódio, vamos relembrar nossa infância, a minha infância", avisou o rapaz nos stories de seu Instagram durante a manhã.