Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO!

Ator de 'As Branquelas' lamenta e se emociona ao descobrir morte de MC Kevin: "Alma doce e pura"

Marlon Wayans compartilhou cliques especiais com funkeiro e lamentou morte trágica aos 23 anos; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2021, às 11h44

Ator Marlon Mayans se despede de MC Kevin e exalta amizade - Arquivo Pessoal
Ator Marlon Mayans se despede de MC Kevin e exalta amizade - Arquivo Pessoal

Quem também manifestou toda sua dor após a trágica morte do músico MC Kevin foi o ator americano Marlon Wayans.

Na noite deste último domingo (16), o protagonista do filme 'As Branquelas' exaltou sua amizade com o funkeiro e lamentou a morte precoce do cantor aos 23 anos:

"Meu irmão mais novo. MC Kevin, meu coração está doendo. Uma alma tão doce e pura... você era como um menino travesso e com um coração de ouro. Você amava o seu povo, amava seus amigos, amava o Brasil, amava as favelas, amava a vida", começou destacando.

Em seguida, Wayans mostrou todo seu sofrimento com a partida do amigo e emocionou os internautas com sua despedida:

"Estou triste, mano... você tinha muito mais a fazer. Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil? Eu te amo, irmão! Por favor, dê um beijo em minha mãe lá em cima. Ela vai te abraçar! Você está em boas mãos, meu irmão. Descanse em paz. Para todos os fãs brasileiros de Kevin, apenas saibam que ele os amava muito. Sinto a dor de vocês", comentou.

MC Kevin faleceu tragicamente neste último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele deixa a esposa, Deolane Bezerra, e uma filha pequena, Soraya.

DETALHES DO ACIDENTE

azou nas redes sociais na noite deste último domingo (16) um áudio detalhando o que pode ser o momento em que MC Kevin caiu do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele não resistiu.

Segundo o áudio, o funkeiro teria tentado pular de uma varanda para a outra para evitar uma briga com sua esposa, Deolane Bezerra.

Veja!