Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Ator da 'Turma da Mônica' revela detalhes do fetiche em cocô: "Achava que eu era o único"

Fernando Mais revela detalhes do fetiche em cocô; exposição nas redes sociais deixou o ator em situação delicada

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator da 'Turma da Mônica' revela detalhes do fetiche em cocô: "Achava que eu era o único" - Reprodução/ Instagram
Ator da 'Turma da Mônica' revela detalhes do fetiche em cocô: "Achava que eu era o único" - Reprodução/ Instagram

O ator Fernando Mais, que foi escalado para um dos filmes da Turma da Mônica, esclareceu detalhes sobre seu fetiche inusitado que acabou exposto nas redes sociais nas últimas semanas. Ele esclareceu como começou seu interesse pela escatologia. 

"Eu lembro que estava na infância, fuçando o armário do meu irmão mais velho, e encontrei uma revista pornô. Para eu poder ver aquilo escondido, entrei no banheiro e comecei a ler a revista enquanto estava fazendo cocô", admitiu ao 'Notícias da TV'. 

Ele acrescentou: "Provavelmente foi a primeira vez que senti tesão na minha vida. Eu não sabia o que era sexo, não sabia o que era tesão, mas acho que o meu subconsciente associou as duas coisas, sabe?".

Fernando Mais disse que começou a procurar conteúdo e que se interessou. "Com o tempo, fui vendo outros vídeos e começando a ter tesão nisso, eu fui me aceitando aos poucos. Eu tive um longo processo de autoaceitação até perceber que eu realmente curtia isso. Só que eu achava que eu era o único no mundo. Eu me achava muito sozinho, eu achava, sei lá, será que eu estava doente? Será que eu estava fazendo alguma coisa de errado?", acrescentou.

Ele também disse que está contando com ajuda psicológica após a exposição de seu fetiche. "A primeira coisa que eu fiz foi ligar para minha psicóloga, porque eu já faço terapia há muitos anos. Não só por causa do fetiche, mas acho que todo mundo precisa fazer terapia. Eu falei: 'Olha, está acontecendo tal coisa, eu não estou em casa. Vou chegar em casa e preciso de uma consulta com você'. Cheguei, a primeira coisa que eu fiz para conversar com ela", declarou.

PODOLATRIA

Ex-marido da cantora Preta Gil, o personal trainer Rodrigo Godoy publicou o primeiro conteúdo em sua conta voltada para o público adulto na plataforma OnlyFans. E logo em sua estreia, ele polemizou e agitou as redes sociais.

Isso porque ele resolveu compartilhar um vídeo em que mostra as pernas e os pés - fetiche que costuma render muitos ganhos na plataforma. Como se ainda não bastasse, ele ainda surge tomando café e fumando um "beck".