Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA TV!

Ator da ‘Netflix’ relata primeira cena de sexo de Larissa Manoela: “Delicada”

Parceiro de cena de Larissa Manoela no filme ‘Lulli’, Vinicius Redd conta que atriz estava confortável e revela que os dois se tornaram amigos após o trabalho

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 16h54 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator da ‘Netflix’ relata primeira cena de sexo de Larissa Manoela - Reprodução/Netflix
Ator da ‘Netflix’ relata primeira cena de sexo de Larissa Manoela - Reprodução/Netflix

Parceiro de cena da atriz Larissa Manoela no filme Lulli, da Netflix Brasil, o ator Vinicius Redd conversou abertamente sobre a cena de sexo que fez junto da atriz, o que marcou a primeira cena desse gênero da artista, de 21 anos, que cresceu no meio artístico.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o galã, que vive o personagem Diego, namorado da protagonista, falou que os dois se aproximaram muito após o trabalho e garantiu que a cena foi feita de forma tranquila, já que a atriz estava confortável.

“Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável.”, iniciou o bonitão, que é um estudante de medicina no longa.

O ator, que já participou de novelas como Além do Horizonte (2013) e Deus Salve o Rei (2018), disse ainda que a equipe foi fundamental para a cena ocorrer da melhor maneira possível: “A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos", revelou.

O filme Lulli, que leva o nome da personagem principal, vivido por Larissa Manoela, estreou na Netflix no final de dezembro, mas foi rodado ainda em 2020. A trama, escrita por Thalita Rebouças, acompanha a vida de uma estudante de medicina, que ganha o dom de ler pensamentos.

SÓ ELOGIOS

O ator Rafael Vitti está gravando cenas para a novela Além da Ilusão que estreia no dia 7 de fevereiro de 2022 na tela da TV Globo. A nova obra substituirá Nos Tempos do Imperador e promete prender o público com uma trama de tirar o fôlego. O ator viverá um romance com as personagens de Larissa Manoela.

Interpretando o jovem Davi, o galã teve que se preparar para entrar no papel de um mágico ilusionista. Além de ter o objetivo de viver com seu trabalho artístico, o rapaz terá que ultrapassar desafios para viver seu destino com sua amada, a jovem sonhadora Elisa (Larissa Manoela).