Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Ator da Globo surpreende ao aparecer com namorado em clima de romance

Ex-Malhação surgiu em momento íntimo - e apaixonado - com novo namorado

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 13h32 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gadiol: clima de romance com novo namorado - TV Globo
Bruno Gadiol: clima de romance com novo namorado - TV Globo

Neste final de semana o ator global Bruno Gadiol, publicou cliques com o namorado Murilo Pinto muito apaixonados. Nas fotos rolaram bastantes beijos e carícias. Bruno foi destaque na  novela Malhação - Viva a Diferença, com o personagem Guto, par romântico de Benê interpretada por Daphne Bozaski.

Alguns famosos comentaram a publicação, como a atriz Bruna Carvalho : “ Que coisa mais linda.” 

Dentro do perfil as postagens não param, muitas delas em viagens que o casal bem especiais.O ator está bastante feliz com a volta do personagem em seriado derivado de Malhação.

Considerado a nova geração de galãs, Bruno também é cantor, ‘Desculpa, mas eu só penso em você’ sua última música lançada esse ano. 

Em entrevista a Contigo especial em julho, mês LGBTQI+, o ator contou como foi o processo de aceitação até a primeira conversa com a mãe. 

"Quando eu entendi que eu era gay, entendi isso dentro de mim, houve uma aceitação dessa realidade, mas aceitação no sentido de sociedade demorou um pouco mais para eu poder me expressar e ser sem medo de falar isso. De poder falar agora com você, dando essa entrevista falando: ‘Oi, sou gay’. Esse processo demorou um pouco mais, de aceitação própria, de confiança, acho que mais que aceitação. Eu aceitei que eu era, mas eu não podia expressar, eu não sabia expressar isso", declarou Bruno.