Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Atarefada, Anitta renova visual e aparece com os cabelos totalmente diferentes: "O depois é hoje"

Cantora resolveu radicalizar com as madeixas; veja resultado

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta renova visual e aparece com os cabelos totalmente diferentes - Reprodução/Instagram
Anitta renova visual e aparece com os cabelos totalmente diferentes - Reprodução/Instagram

Anitta tirou a quarta-feira (02) para surpreender os fãs.

A cantora apareceu com um novo visual em fotos nos Stories. Bem atarefada, ela achou tempo para apostar em mechas platinadas na franja, enquanto o restante das madeixas foram deixadas como estavam. Não ficou claro se ela de fato pintou os cabelos ou se é uma peruca.

"Hoje é dia de fazer todas as milhões de coisas que era pra eu ter feito enquanto tava viajando e eu fui deixando pra depois. E o depois é hoje", disse ela sobre o trabalho acumulado durante sua viagem pela Europa.

Mais cedo, o pai dela, Mauro Machado, contou que está internado em um hospital no Rio de Janeiro. "Estou bem. Não é Covid-19 e estou em um hospital que não atende Covid-19. Volto rapidinho", tranquilizou o Painitto.

INFECTADA?

Anitta foi uma das famosas a interagir com Neymar nos últimos dias. Com a suspeita de contaminação do jogador por coronavírus, está no ar a situação dela.

Segundo o diário francês L’Équipe, Neymar Jr. testou positivo para o novo coronavírus junto de dois outros jogadores, Leandro Daniel Paredes e Ángel Fabián Di María. “O Paris Saint-Germain formalizou três casos positivos para Covid-19 após os testes realizados na manhã desta quarta-feira. Segundo nossas informações, Neymar, além de Leandro Paredes e Angel Di Maria”, alegou o portal.

Veja o novo visual de Anitta:

Anitta

Anitta