Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atacada por crentes, Jojo Todynho se irrita e parte para cima: "As pessoas estão insanas"

Jojo Todynho se irrita com comentários nas redes sociais e faz desabafo forte; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacada por crentes, Jojo Todynho se irrita e parte para cima: "Minha conta vou prestar com Deus" - Reprodução/Instagram
Atacada por crentes, Jojo Todynho se irrita e parte para cima: "Minha conta vou prestar com Deus" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho fez um desabafo contundente nas redes sociais nesta terça-feira (21) após sofrer ataques pesados de evangélicos. 

É que ela resolveu se pronunciar contra as declarações da cantora Bruna Karla, o que rendeu críticas. Fãs da estrela gospel acusaram a funkeira de "tentar aparecer".

“Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, disse ela.

“Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra. E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas”, completou a recém-casada.

Cristã, Jojo Todynho pediu que os críticos sigam o "verdadeiro evangelho".

“O verdadeiro Evangelho não é semear ódio, é falar do amor de Deus. Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus”, disse ela que reiterou sua fé. 

“Ela como adoradora de Cristo, deveria falar do amor de Deus. Todo momento que você coloca para fora algo que esteja enraizado dentro de você, é preconceito sim. A tantas maneiras de você falar do amor de Deus e pregar sobre o seu ministério. Você vai dar força para as pessoas que já fazem maldade, já atacam”.

Ao final, ela ainda mandou um recado. “Uma coisa que eu menos preciso é subir nas costas de Bruna Karla ou de qualquer outra pessoa. Porque a minha conta, eu vou prestar com Deus”, finaliza.

MAIS POLÊMICA

Jojo Todynho resolveu se pronunciar sobre uma das maiores polêmicas da semana: a traição do jogador , casado há mais de 15 anos e que recentemente engravidou sua amante. Sem papas na língua, a cantora fez questão de defender a ex-esposa do futebolista, Claudia Santos, que tem como uma de suas melhores amigas.

Em um longo desabafo, ela fez questão de detonar as pessoas que estão atacando a mãe dos filhos do atleta, frisando que ela seja a grande vítima de toda a história. “Quando falam de amiga minha, seja o modo que for, eu vou defender. Acho que as pessoas viram ontem, mas sou muito amiga da Claudia, que está dando essa repercussão com essa história aí toda, e eu como amiga dela, posso falar com propriedade, da mãe, da mulher, da amiga, da tia, filha, da pessoa maravilhosa, integra que ela é”, iniciou a cantora.