Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Atacada na web, ex-BBB Gabi Martins rebate humilhações após harmonização facial: "Curti o resultado"

A cantora ignorou os comentários maldosos e garantiu que está satisfeita com sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacada na web, ex-BBB Gabi Martins rebate humilhações após harmonização facial: "Curti o resultado" - Reprodução/Instagram
Atacada na web, ex-BBB Gabi Martins rebate humilhações após harmonização facial: "Curti o resultado" - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Gabi Martins se tornou alvo de ataques na internet com comparações de antes e depois de realizar procedimentos estéticos - como harmonização facial e silicone nos seios.

Em entrevista ao GShow, a ex-BBB garantiu que não se abala com as críticas e, inclusive, ressaltou sua satisfação com sua nova aparência.

"Curti bastante o resultado. Aprendi, durante todos esses meses com Internet, a lidar com as críticas. As construtivas eu levo para a minha vida para evoluir e as negativas procuro abstrair e focar no trabalho e minha fé em Deus", disparou ela.

A cantora ainda relembrou que sempre recebeu comentários maldosos, independentemente de como aparentava: "As pessoas criticam pelo excesso, a falta. No BBB, eu era quadrada, não tinha peito, depois que eu engordei demais, então ninguém nunca vai estar satisfeito e eu me importo comigo. Quero ser feliz e leve, o mundo já está muito pesado".

Por fim, a morena garantiu que só fez essas mudanças por si mesma. "Fiz isso para mim, a partir do momento que faz para você, não se importa com a opinião das pessoas maldosas. Foi para me agradar, eu adorei e o Tierry também", encerrou.

NOVO PROCEDIMENTO

E vem mais mudança! Gabi Martins passou por um novo procedimento estético nesta terça-feira (11).

A ex-BBB mostrou o antes e depois de mais uma mudança na aparência. Desta vez, ela decidiu mexer no tom dos lábios e apostou em uma micropigmentação.