Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Astrólogo prevê estreia positiva para Marcos Mion, mas apresentador terá período turbulento: "Pressionado"

Segundo Ricardo Muri, situação só vai se estabilizar em dezembro quando ele vai viver momento de glória

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrólogo preve estreia positiva para Marcos Mion, mas apresentador terá período turbulento: "Pressionado" - TV Globo
Astrólogo preve estreia positiva para Marcos Mion, mas apresentador terá período turbulento: "Pressionado" - TV Globo

A estreia de Marcos Mion na Globo no próximo sábado (4) tem uma conjuntura astral propícia.

Segundo informações do astrólogo Ricardo Muri, o momento é muito favorável para que ele brilhe no comando do Caldeirão

“A estreia dele vai ser muito boa. Até o dia 7 de setembro ele estará em um movimento muito positivo relacionado a carreira profissional. É como se ele sentisse uma prosperidade, como se algo muito bom caísse em seu colo. Ele está encantado com tudo, e essa onda boa vai até o dia 25 de setembro”, afirma.

Ele alerta que o apresentador pode enfrentar um processo difícil logo após a bonança com a presença de uma certa turbulência. 

“É como se acontecesse uma mudança muito mais de visibilidade do que financeira. É como se o contrato dele ou, talvez, as parcerias possam cobrar, e faça com que ele se sinta pressionado financeiramente”, analisa.

Para Muri, essa fase vai passar após a primeira semana de dezembro quando tudo vai se estabilizar.

“Em novembro as coisas começam a fluir melhor e a estabilidade acontecerá do dia 10 de dezembro até 5 de janeiro de 2022. Nesse momento o Mion vai pensar: ‘Caramba que surreal!”, afirma.lobo.

O astrólogo também exalta as características de Mion. “Mion tem o Sol em Gêmeos e a Lua em Touro, ele é inteligente, curioso, comunicativo, tem uma forma de falar amorosa e, emocionalmente, é uma pessoa calma, equilibrada e que busca a transparência em tudo o que executa. É como se ele fosse um rei, ele tem uma sorte muito grande pois tem Júpiter em Leão”, considera Muri.

CAPRICHOU

A TV Globo escalou um time de peso para a estreia do Caldeirão sob o comando do apresentador Marcos Mion. Disposto a manter os bons números de audiência alcançados por Luciano Huck, a estreia do próximo sábado (4) terá participações estreladas.

Entre os confirmados estão Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira, que vão participar de quadros que estreiam na atração que foi totalmente reformulada. Com uma pegada mais leve e divertida, a atração terá vários quadros inéditos