Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Astrid Fontenelle se irrita após perder prêmio para Lacombe: "Não gostei"

Sem pudores, Astrid Fontenelle reclamou de ter perdido a premiação e ainda alfinetou Luis Ernesto Lacombe; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 10h20

Astrid Fontenelle se irrita após perder prêmio para Lacombe: "Não gostei" - Reprodução/Instagram
Astrid Fontenelle se irrita após perder prêmio para Lacombe: "Não gostei" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle desabafou nas redes sociais com sinceridade ao comentar a derrota no Prêmio Comunique-se para o colega Luis Ernesto Lacombe.

Ela não engoliu ter perdido para um "negacionista" e usou as redes sociais para reclamar. A apresentadora Tata Werneck fechava a lista de indicados. 

"Não gostei de ter perdido pro Lacombe! Não gostei! Falei assim pro Gabriel 'vou com a Tata Werneck e um jornalista que você nem conhece' e ele falou 'mãe, fica ruim ganhar da Tata Werneck'. Perder pra Tata Werneck não me incomodaria, porque ela tá fazendo um trabalho brilhante como apresentadora naquele programa de entrevistas dela. Eu adoro e piro. Certamente se tivesse a idade dela, estaria fazendo coisa semelhante. Mas, porr*, esse cara é negacionista, gente, pelo amor de Deus! Vergonha!", disparou ela.

Ela também agradeceu porque, pela primeira vez, foi finalista da disputa.

"Quero agradecer a todos vocês que me agradeceram bastante na caminhada do Prêmio Comunique-se, que é considerado o Oscar do jornalismo brasileiro. Pela primeira vez, em 36 anos de carreira, apareci na lista dos dez melhores apresentadores. Uma lista feita por jornalistas, então, portanto, fiquei muito feliz de estar ali. Graças a vocês, entrei entre os três concorrendo com a Tatá Werneck e o Lacombe", explicou.

MÃE CORUJA

Recentemente, ela publicou uma homenagem ao herdeiro em seu perfil nas redes sociais.

"Desde o primeiro dia foi assim; emoções e muitas, muitas alegrias. Nessas 10 fotos, um pequenino resumo das nossas paixões; Sorvetes, praias, viagens, sol, a família... Hoje é dia de agradecer ao Universo. Foi a mais perfeita união!”, declarou emocionada.