Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Astrid Fontenelle constrói mansão luxuosa dedicada para o filho: "Sonho realizado"

Astrid Fontenelle constrói mansão e mostra detalhes em vídeo publicado nas redes sociais; espaço fica na Bahia

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle constrói mansão luxuosa dedicada para o filho: "Sonho realizado" - Reprodução/Instagram
Astrid Fontenelle constrói mansão luxuosa dedicada para o filho: "Sonho realizado" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Astrid Fontenelle surpreendeu os fãs ao exibir em detalhes sua nova mansão na Bahia. Ela agora é proprietária de uma casa em Morro de São Paulo, um paraíso no litoral baiano.

Em um vídeo encantador, ela classificou a construção do espaço como um "sonho realizado".

"Morada Afeto. Sonho realizado. E um filme lindo na minha cabeça que começa em dezembro de 2020 quando alugamos uma casa em Morro de São Paulo. A pandemia iria mudar minha vida. Deitada numa rede comecei a paquerar um terreno quase em frente… dias de paquera. Uma decisão difícil. Nunca me imaginei construindo, administrando uma obra. Mas fui. Na fé e com auxílio fundamental de novos amigos . E fomos indo pra lá. Férias de julho, Natal, Ano Novo, carnaval. E chegou o grande dia de entrar nela pronta e ajeitar as coisas do meu jeito", comemorou ela.

Comandante do Saia Justa, do canal a cabo GNT, ela ainda deu detalhes sobre o espaço que é inspirado na cultura local. "Tenho tanto pra contar. O quadro da baiana, o mapa da África, as luminárias, a cor da casa que eu criei… a escolha de móveis que aquentassem o tranco do sol e chuva…", escreveu. 

Ao final, ela ainda agradeceu e disse que pensou o espaço para o filho. "Tenho tantos pra agradecer, mas hoje vou começar com o mais importante: Gabriel. Foi pra ele. É dele! E sempre: aos Sabtos e Orixás que me protegem!", encerrou ela.

Veja:

MÃE CORUJA

Recentemente, ela publicou uma homenagem ao herdeiro em seu perfil nas redes sociais.

"Desde o primeiro dia foi assim; emoções e muitas, muitas alegrias. Nessas 10 fotos, um pequenino resumo das nossas paixões; Sorvetes, praias, viagens, sol, a família... Hoje é dia de agradecer ao Universo. Foi a mais perfeita união!”, declarou emocionada.