Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Assustador! Cantor gospel sofre acidente a caminho de enterro

Acompanhado de um grupo de viajantes em uma van, cantor Júlio Mendonça sofre acidente em viagem da Bahia para velório de amigo em São Paulo; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assustador! Cantor gospel sofre acidente a caminho de enterro - Reprodução/Instagram
Assustador! Cantor gospel sofre acidente a caminho de enterro - Reprodução/Instagram

O cantor gospel Júlio Mendonça sofreu um acidente na estrada na última sexta-feira (5). Na ocasião, ele estava a caminho do enterro de Ricardo Henrique, marido da cantora e amiga Sulamita Alves, em uma van que saiu da Bahia com destino a Santo André, em São Paulo, onde aconteceu o velório. 

Segundo a página Fuxico Gospel, o episódio aconteceu quando ele passava por Minas Gerais. Um caminhão estaria andando em alta velocidade, quando quase atingiu o veículo. Após o susto, Júlio também apareceu nas redes sociais para tranquilizar os seguidores. 

De acordo com ele, um carro acabou ultrapassando a van e colidindo com o veículo maior. Sendo assim, a van foi atingida apenas de raspão.  “Glória a Deus, gente! A paz do Senhor! Gente, passando aqui para dizer que eu estou bem, tá bom? Deus abençoe as inúmeras mensagens que eu recebi. Eu estou um pouco mancando ainda devido a freada da van, meu joelho está um pouco dolorido. Foi um grande livramento que Deus deu para a gente”, disse Júlio

“Era para o caminhão ter pegado a van, mas o carro ultrapassou na nossa frente e o caminhão bateu no carro”, detalhou. Por fim, ele pediu para que os fãs fizeram uma oração por ele e o grupo de viajantes, afirmando que voltaria ao Instagram no dia seguinte: “Estamos ainda na estrada e chegaremos em São Paulo duas horas da manhã. Estamos um pouco cansados, amanhã eu venho aqui falar mais”, prometeu.

ZAGALLO MORRE AOS 92 ANOS NO RIO DE JANEIRO 

Triste perda para o Brasil! Mario Jorge Lobo Zagallo, ex-jogador e técnico da seleção brasileira de futebol, morreu na última sexta-feira (5) no Rio de Janeiro. Ele teve falência múltipla dos órgãos após ficar onze dias internado. Nas redes sociais do "Velho Lobo", como também era conhecido, a assessoria do ex-atleta publicou uma nota de pesar. 

“É com enorme pesar que informamos o falecimento de nosso eterno tetracampeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo. Um pai devotado, avô amoroso, sogro carinhoso, amigo fiel, profissional vitorioso e um grande ser humano. Ídolo gigante”, iniciou o texto. 

Um patriota que nos deixa um legado de grandes conquistas. Agradecemos a Deus pelo tempo que pudemos conviver com você e pedimos ao Pai que encontremos conforto nas boas lembranças e no grande exemplo que você nos deixa”, concluiu. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!