Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTERNADA

Assustada, Maria Melilo revela ter mais medo do Covid-19 do que quando teve câncer

Campeã do BBB11 surge hospitalizada nas redes e fala sobre seu quadro de saúde

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 10h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assustada, Maria Melilo revela ter mais medo do Covid-19 do que quando teve câncer - Reprodução/Instagram
Assustada, Maria Melilo revela ter mais medo do Covid-19 do que quando teve câncer - Reprodução/Instagram

Após ser diagnosticada com coronavírus, a ex-BBB, Maria Melilo, precisou ser internada pela segunda vez porque sentiu dores fortes abdominais e nos pulmões e precisou ser internada pela segunda vez para tomar medicação e fazer uma bateria de exames.

Na noite da última quarta-feira, 10, Maria fez uma live para conversar com os seguidores sobre o seu quadro de saúde e agradecer as orações.

“Quero falar para vocês que tive que retornar ao hospital por causa de muitas dores no abdômen. Fui diagnosticada com coronavírus e depois tive dores abdominais, fui para casa e estava me sentindo bem. Eu tive muitas idas e vindas, ficava bem, piorava... Até que não aguentei de dor e vim. Graças a Deus estou medicada e sem dor abdominal e no pulmão”.

Em seguida, a campeã do BBB11 confessou o medo que tem do coronavírus que chega a ser maior do que quando teve câncer:

“Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do que quando tive câncer, por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora".

Maria explica que talvez tenha tanto medo porque tem visto muita gente morrer: “Mais de mil pessoas por dia, isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega, a gente fica no escuro”.

Ela também contou que ainda não sabe informar o que tem, mas que nos próximos dias, após os resultados dos exames, saberá.

Maria revelou que está tendo dificuldades de comer porque se sente enjoada, mas afirma que de pouquinho em pouquinho está se alimentando para sua recuperação.