Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quebrou o silêncio

Assustada, ex de Carlinhos Silva explica porque o filho não quer vê-lo: ''Meu filho arregalou os olhos''

Aline Hauck conta que após um ano desaparecido, ele assustou o filho com história do passado

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 08h23 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Carlinhos Mendigo quebra o silêncio sobre polêmica - Reprodução
Ex de Carlinhos Mendigo quebra o silêncio sobre polêmica - Reprodução

A modelo Aline Hauck explicou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, porque seu filho não quer ver o pai, o humorista Carlinhos.

"Isso já vem de muito tempo, porque o pai do meu filho não cumpre a visitação como ela é determinada, de forma regular. Então todos esses anos ele aparecia a cada três, quatro, sete meses", dispara ela.

Segundo ela, após um ano afastado, ele retornou contando uma história assustadora ao pequeno.

"Da última vez ele apareceu depois de um ano completo. Então acabou que o meu filho não criou esse vínculo com ele, que deveria ter sido criado ao longo do tempo. O pai dele chegou depois de um ano completo que não via o filho, e nem fazia uma ligação, dizendo: ‘sabe onde o papai estava? O papai estava dentro de um cativeiro na favela fugindo da polícia. Só que o papai é foda e agora o papai tá aqui na rua’", relata ela.

Aline conta que a criação ficou em choque. "Meu filho arregalou os olhos, porque muita coisa eu não conto pra ele, não deixo ter acesso a esse tipo de notícia, e ficou extremamente assustado. Minha advogada falou pra ele não expor o processo e ele falou que era filho dele e que ele falaria o que ele quisesse.”

Ela também comentou a mais recente polêmica do humorista, quando afirmou que "entendia" o goleiro Bruno, uma ameaça que a assustou.

"Preferi sair das minhas redes sociais, me retirei de tudo. Não tenho mais vida social, por enquanto, e não faço absolutamente nada por tentar preservar a mim e ao meu filho. Ele já demonstrou que não tem nada a perder. O meu filho ficou sabendo dessa fala dele sobre o goleiro Bruno através dos colegas. Ele me ligou desesperado perguntando se estava tudo bem comigo”, diz ela.