Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGORA VAI!

Luan Santana assume namoro e publica primeira foto com seu novo amor: "Encontrei a minha ilha"

Sertanejo pegou web de surpresa com cliques românticos ao lado da nova eleita; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 03/11/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana mostra fotos com nova namorada gata - Reprodução / Instagram
Luan Santana mostra fotos com nova namorada gata - Reprodução / Instagram

Parece que Luan Santana deixou de vez o time dos solteiros! 

Isso porque o sertanejo compartilhou na tarde desta quarta-feira (3) as primeira fotos com a nova namorada gata na web e pegou os internautas de surpresa.

Em seu perfil no Instagram, ele publicou uma série de cliques ao lado de Izabela Cunha e aproveitou o lançamento de seu novo single para se declarar à eleita. "Encontrei a minha ilha", garantiu.

Fãs e famosos parabenizaram o bonitão pela nova fase e ficaram babando na beleza do casal. "Que tiro no coração... Parabéns!", brincou uma. "Que lindos! Felicidades!", desejou outra. "Assim do nada? Parabéns, guruzinho!", elogiou uma terceira.

A primeira aparição pública juntos foi no começo de outubro. Na ocasião, os pombinhos foram flagrados em um jantar a dois e os internautas ficaram impressionados com a semelhança entre a jovem e sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Veja!

VAI CASAR!

Bruna Santana, a irmã do sertanejo Luan Santana, está noiva! O eleito pela empresária é o jogador do Palmeiras Raphael Veiga.

O casal, que está junto desde o ano passado, anunciou o noivado neste último domingo (24) pelas redes sociais e já receberam uma onda de carinho dos fãs.